LOGIQ E9
LOGIQ E9

press to zoom
LOGIQ E9
LOGIQ E9

press to zoom
1/1

LOGIQ E9

Especificações O LOGIQ* E9 com XDclear é um equipamento potente e versátil para aquisição de imagens gerais que atende a uma grande variedade de necessidades de exames de imagem. Com seus recursos avançados, o LOGIQ E9 permite utilizar o ultrassom de novas maneiras, com por exemplo: • Integrar imagens de ultrassom em tempo real com imagens previamente adquiridas com TC, RM, PET ou ultrassom. • Rastrear visualmente a posição durante um exame. • Obter imagens de qualidade extraordinária em praticamente todos os tipos de corpo de pacientes. • Melhorar o fluxo de trabalho. Com a Navegação Volumétrica (VNav), você combina imagens diagnósticas de TC, RM e PET/CT com imagem em tempo real de ultrassom, facilitando procedimentos invasivos guiados, como biópsias e ablações por radiofrequência. Você realiza biópsias em pequenas lesões, detectáveis somente em outros métodos de diagnóstico por imagem, ou ainda, procedimentos
em imagens encobertas por outras estruturas anatômicas, com eficiência e baixo custo. É mais confiabilidade nos procedimentos e mais conforto para o paciente.
Assista ao vídeo com o depoimento do Dr. Hisham Tchelepi, diretor de Ultrassom do departamento de radiologia da Universidade Escola de Medicina de Wake Forest.

LOGIQ E9
LOGIQ E9

press to zoom
LOGIQ E9
LOGIQ E9

press to zoom
1/1

LOGIQ E9

Especificações O GE Logiq E9 com XDclear 2.0 é o produto premium completo da GE para ultrassom de diagnóstico de propósito geral. Os sistemas GE Logiq E9 e predicados GE Logiq E9 têm capacidade semelhante em termos de realização de medições, cobertura de aplicações clínicas, captura de imagens digitais e revisão e relatórios de estudos. O GE Logiq E9 com XDclear 2.0 e a versão anterior dos transdutores dos sistemas Logiq E9 são idênticos, exceto os C2-7-D, C2-7VN-D, C3-10-D e L3-9i-D, que são uma melhoria incremental dos transdutores existentes. O LOGIQ E9 pode ajudá-lo: • Ofereça qualidade de imagem extraordinária em um amplo espectro de tipos de corpo do paciente. • Visualize o fluxo sanguíneo sem as limitações do Doppler • Melhore seu fluxo de trabalho. • Integre o ultrassom em tempo real com imagens de TC, RM, PET ou ultrassonografia adquiridas anteriormente. • Rastreie visualmente sua posição durante uma varredura.