RS 85

Especificações
RS85
O MV-Flow ™ oferece uma nova alternativa ao Color Doppler para a visualização de estruturas microvascularizadas de fluxo lento.
O S-Shearwave Imaging ™ permite a avaliação não invasiva da rigidez do tecido / lesões na mama e no fígado, fornecendo um nível avançado de informações de diagnóstico.
Os transdutores S-Vue ™ fornecem propriedades piezelétricas mais eficientes, resultando em larguras de banda mais amplas que permitem melhor penetração e resolução de maior qualidade mesmo em pacientes desafiadores.

Mecanismo de imagem S-Vision ™
Com o mecanismo de geração de imagens S-Vision ™ embutido no RS85, os sinais digitais produzem uma resolução clara e detalhada e uniformidade de tecidos para vários tipos de aplicações em imagens gerais.S-Harmonic ™
Esta nova tecnologia harmônica melhora a nitidez da imagem, perto de longe. Reduzindo o ruído do sinal, o S-Harmonic ™ fornece imagens de ultra-som mais uniformes. Combinado com os transdutores S-Vue ™, o S-Harmonic ™ leva a qualidade de imagem RS85 um passo adiante.

O HQ Vision ™ é uma tecnologia nova e avançada para visualizar estruturas anatômicas. Com nitidez de imagem aprimorada, esse recurso ajuda a fazer um diagnóstico confiável rapidamente.
ClearVision
O filtro de redução de ruído melhora o aprimoramento das bordas e cria imagens 2D mais nítidas para o desempenho ideal do diagnóstico. A integração da tecnologia especializada da Samsung resulta em uma melhoria notável na qualidade da imagem. Além disso, o ClearVison fornece otimização específica do aplicativo e resolução temporal avançada no modo de verificação dinâmica.

O MV-Flow ™ oferece uma nova alternativa ao Color Doppler para a visualização de estruturas microvascularizadas de fluxo lento. As altas taxas de quadros e a filtragem avançada permitem que o MV-Flow ™ forneça uma visão detalhada do fluxo sanguíneo em relação ao tecido circundante ou à patologia, com resolução espacial e resolução temporal aprimoradas.

CEUS +
A tecnologia CEUS + usa as propriedades exclusivas dos agentes de contraste de ultrassom. Quando estimuladas com baixa pressão acústica, as microbolhas oscilantes refletem sinais de freqüência fundamentais e harmônicos. Além disso, as tecnologias da Samsung fornecem uma visualização clara dos vasos e do fluxo sanguíneo para um diagnóstico mais informado e confiável.

 O S-Fusion ™ permite a localização simultânea de uma lesão usando ultrassom em tempo real em conjunto com outras modalidades de geração de imagens volumétricas. O registro automático da Samsung ajuda a fundir as imagens com rapidez e precisão, aumentando a eficiência e reduzindo o tempo de procedimento. O S-Fusion ™ permite um direcionamento preciso durante procedimentos clínicos intervencionistas e outros procedimentos clínicos avançados.

Arterial Analysis ™ detecta alterações funcionais dos vasos, fornecendo valores de medição, como a rigidez, espessura íntima-média e velocidade de onda de pulso do Artéria carótida comum. Como as mudanças funcionais ocorrem antes de mudanças morfológicas, esta tecnologia suporta a detecção precoce de doença cardiovascular.

S-3D Arterial Analysis ™ simplifica a medição de volume de placa arterial, fornecendo modelagem 3D de vasos.
Com o S-3D Arterial Analysis ™ da Samsung, obter informações no volume da placa arterial é surpreendentemente rápido
e fácil mesmo em pacientes difíceis. Além disso, permite que você para rastrear as alterações morfológicas da artéria.

O S-Detect ™ para Tireóide utiliza a tecnologia avançada na diretriz K-TIRADS, RUSS e ATA * na detecção e classificando lesões tireoidianas suspeitas de forma semi-automática.
Esta tecnologia de última geração ajuda você a diagnosticar pacientes com confiança e facilidade, proporcionando resultados consistentes e um recurso de relatório automático.

Contatos

(16) 3629-8023

(16) 99625 -1005

(43) 98409-4038

Parcelamos em até 48 vezes

© 2019 CR Imagem | Todos os direitos Reservados