RS 80

Especificações
RS80A com Prestige
Tecnologia de renderização volumétrica para medição precisa
A análise arterial S-3D mede o volume da placa arterial e acompanha as alterações morfológicas.
Ajuda a detecção precisa e precoce de doenças cardiovasculares.
Ferramenta de detecção evolutiva para análise de lesões
O S-Detect ™ para mama fornece as características da lesão exibida e uma recomendação sobre se a lesão é benigna ou maligna, adotando um algoritmo de detecção de aprendizagem profunda.
O S-Vision Beamformer recebe sinais de retorno através de um sofisticado sistema de filtragem digital, resultando em lóbulos laterais reduzidos, menos ruído e artefato.

O S-Vision Beamformer recebe sinais de retorno através de um sofisticado sistema de filtragem digital, resultando em lóbulos laterais reduzidos, menos ruído e artefato.
S-harmônico
Esta nova tecnologia harmônica oferece maior uniformidade de imagem do campo próximo ao longe, reduzindo o ruído do sinal.

A HQ Vision representa uma nova tecnologia avançada para visualizar estruturas anatômicas. Isso ajuda a fazer um diagnóstico confiável rapidamente.
S-Shearwave detecta a velocidade da onda de propagação através da lesão alvo e exibe a medição numérica da rigidez em kPa ou m / s juntamente com um Índice de medição confiável (RMI) *. O S-Shearwave tem o potencial de reduzir o número de biópsias hepáticas convencionais, fornecendo informações quantitativas sobre características teciduais.
E-Strain permite o cálculo rápido e fácil da relação de deformação entre duas regiões de interesse em procedimentos cotidianos, como mama, próstata ou exames ginecológicos.

Ao contrário da elastografia convencional de ultra-som, o E-Breast ™ precisa selecionar apenas uma ROI para calcular a taxa de deformação.

O E-Thyroid ™ usa pulsações da artéria carótida adjacente e fornece uma avaliação das lesões da tireoide.
S-Detect ™ para mama
O S-Detect ™ emprega os escores do BI-RADS® para análise padronizada e classificação de lesões suspeitas. Ele fornece as características da lesão exibida e uma recomendação sobre se a lesão é benigna ou maligna. Com 3 modos incluídos no S-Detect ™, os usuários podem definir o nível de sensibilidade e especificidade para uma finalidade específica.
S-Detect ™ para tireóide
O S-Detect ™ para Tireóide detecta e classifica lesões suspeitas de tireóide de forma semi-automática com base nas pontuações do Sistema de Relatórios e Dados de Imagem da Tiróide (TI-RADS). Essa tecnologia ajuda você a diagnosticar seus pacientes com confiança e facilidade, fornecendo resultados precisos e consistentes e um recurso de relatório automático.
Análise Arterial
O Arterial Analysis ™ detecta alterações funcionais dos vasos, fornecendo valores de medição, como a rigidez e a espessura da camada íntima-média. Como as alterações funcionais ocorrem antes das alterações morfológicas, essa tecnologia apóia a detecção precoce de doenças cardiovasculares.
Estirpe +
Strain mostra quantitativamente um olho de boi que mostra o movimento ventricular esquerdo e dissincronia em um relance.

O pacote Stress Echo inclui pontuação e relatório de movimento de parede. Inclui o exercício Stress Echo, o Stress Echo farmacológico, o Stress Echo Diastolic e o Stress Echo programável e gratuito.

Contatos

(16) 3629-8023

(16) 99625 -1005

(43) 98409-4038

Parcelamos em até 48 vezes

© 2019 CR Imagem | Todos os direitos Reservados